Diretório de Exercícios

Limpar

3 exercícios encontrados.

Política Orçamental do Estado | Exercício de Economia A 11º Ano
11º Ano · Economia A (712)

Resolve este exercício de Economia A do 11º ano sobre as funções do Estado e a política orçamental para estimular a procura interna. Exame 2015.

A intervenção do Estado na economia Funções do Estado Política orçamental Estabilidade macroeconómica
Economia A (11.º Ano): Concorrência e Intervenção do Estado (Exame 2011)
11º Ano · Economia A (712)

Análise de uma questão de Economia (Exame Nacional 2011) sobre a intervenção do Estado na concorrência para garantir a eficiência.

Estrutura de Mercado Concorrência Intervenção do Estado na Economia
Imposto sobre a Gasolina e Eficiência | Exercício de Economia A 11º Ano
11º Ano · Economia A (712)

Resolve este exercício de Economia A do 11º ano sobre como o imposto sobre a gasolina corrige externalidades negativas e promove a eficiência económica.

A Intervenção do Estado na Economia Externalidades Eficiência Impostos

EXPLICAÇÕES

Inscreve-te
aqui  

Inscreve-te aqui

Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.













Observações

Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios da Educação Da Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)


Ginásios da Educação Da Vinci

Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.

     

Contactos - Master

+351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com
Master Office: Largo do Carmo nº51, Faro



Contactos - Unidades
Franchising
Recrutamento
Termos de Privacidade

As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo