Análise de e-mails em alemão sobre dúvidas de adolescentes (15 e 17 anos) relativamente a trabalhos a tempo parcial e emprego de férias.
Alemão11.º anoExame 2008Compreensão escritaNebenjobsEmprego jovemFerienjobRatschläge| N2 | Indica as duas opções correctas de acordo com o texto. Não assinala outras opções. Chave: a., d. | 10 |
| N1 | Indica apenas uma opção correcta de acordo com o texto. Erra ou omite a outra. | 5 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo