Exercício de Inglês 11.º Ano (Exame 2008, 1.ª Fase). Preenchimento de tabela com informações sobre objetivos, atividades e participantes de um projeto.
Inglês11.º anoExame Nacional 20081.ª FasePreenchimento de tabelaSkillsVocabulário| Aim of the project | a. |
| Activities | b. |
| c. | |
| d. | |
| People involved | e. |
| f. |
| N3 | Indica 5 ou 6 informações pedidas. Não é penalizado por incorrecções linguísticas não impeditivas da compreensão. Ex.: a. to provide developing countries with IT skills b. upgrading computers c. writing a customized training manual d. raising funds e. parents f. everyone at school | 20 pontos |
| N2 | 14 pontos | |
| N1 | Indica apenas 2 das informações pedidas. Não é penalizado por incorrecções linguísticas não impeditivas da compreensão. Erra ou omite as restantes. | 8 pontos |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo