Exercício de produção escrita em Alemão (2009, 1.ª Fase) para o 11.º ano sobre descrever um melhor amigo e atividades em comum.
Alemão11.º ano20091.ª Faseprodução escritaamizadevocabulárioescrita criativa| Nível | Critério | Pontuação |
|---|---|---|
| N3 | Escreve um texto narrativo simples, mas razoavelmente coerente, utilizando vocabulário e expressões adequados para fornecer a informação pedida. Emprega estruturas linguísticas simples, mas geralmente correctas, podendo cometer erros sistemáticos que não impedem a compreensão. Respeita os limites de palavras indicados. | 30 |
| N2 | 20 | |
| N1 | Escreve frases muito simples, com informação pessoal pouco coerente e nem sempre relevante. Comete erros linguísticos sistemáticos, embora a mensagem seja globalmente inteligível. Pode não respeitar os limites de palavras indicados. | 10 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo