Aprenda a calcular a probabilidade de obter uma sequência específica de 6 cartas de um baralho de 40, usando o conceito de arranjos e a regra de Laplace.
ProbabilidadeCálculo de probabilidadeArranjosArranjos sem repetiçãoSequência de cartasBaralho 40 cartasRegra de LaplaceMatemática A 12º anoExame Nacional 2009Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo