Resolve este exercício do exame de Matemática de 2009. Justifica por que a velocidade de condução não é inversamente proporcional ao ângulo de visão.
Matemática 9º anoproporcionalidade inversafunçõesconstante de proporcionalidadeexame nacional 2009velocidade de conduçãoângulo de visãotabelas| Ângulo de visão (em graus) | 100 | 75 | 45 | 30 |
| Velocidade de condução (em km/h) | 40 | 70 | 100 | 130 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo