Exercício de vocabulário Alemão (2010) sobre pessoas com quem contactamos no dia-a-dia (família, escola, cidade). Preparação para escrita.
Alemão11º anoExame 2010vocabuláriocontactos sociaisfamíliaescolacidadeKaleidos| N3 | Agrupa correctamente nove ou dez palavras, segundo as categorias propostas. Chave: 1): c), e), g), i) 2): b), d), j) 3): a), f), h) | 10 |
| N2 | Agrupa correctamente quatro palavras segundo as categorias propostas. Erra ou omite as restantes. | 7 |
| N1 | 4 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo