Treine a identificação das características da condição operária no século XIX com esta questão do Exame Nacional de História B.
História B11.º AnoExame 2012Condição OperáriaSéculo XIXDocumento 3| Nível | Descritores do nível de desempenho no domínio específico da disciplina | Níveis* |
| 1 | • Apresentação genérica de aspetos referidos no nível 5. • Incipiente interpretação do documento, por referência ao solicitado. • Utilização pouco rigorosa da terminologia específica da disciplina. | 1: 6, 2: 7, 3: 8 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo