Resolva um exercício de 1ª Fase (2013) sobre calorimetria, energia interna e radiação solar para Física e Química A (11º ano).
Física e Química AExame Nacional201311.º anoCalorimetriaEnergia InternaRadiação SolarEquilíbrio TérmicoCapacidade Térmica Mássica| Níveis | Descritores do nível de desempenho relacionados com a consecução das etapas | Pontuação |
|---|---|---|
| 3 | Na resposta, são apresentadas as três etapas de resolução consideradas. | 10 |
| 2 | Na resposta, são apresentadas apenas duas das etapas de resolução consideradas. | 7 |
| 1 | Na resposta, é apresentada apenas a etapa de resolução A ou apenas a etapa de resolução B. | 4 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo