Resolve este exercício do exame de Matemática do 6º ano sobre o cálculo da temperatura média semanal, com arredondamento às décimas.
temperatura médiamédia aritméticaarredondamento às décimasestatísticatratamento de dadosnúmeros decimaismatemática 6o anoexame 2013| Dia da semana | Domingo | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
| Temperatura ao meio-dia (ºC) | 18,5 | 21,7 | 23,1 | 24,6 | 24,8 | 24,7 | 25,5 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo