Exercício de Língua Portuguesa (9º Ano, 2015, 2ª Fase). Justifica as falas da personagem Ana, analisando o seu papel de conforto e equilíbrio na ação.
Língua Portuguesa9º AnoExame Nacional20152ª FaseAnálise de personagemFunção da personagemDiálogoInterpretação textualJustificação de falasAna| Níveis | Descritores | Pontuação |
|---|---|---|
| 3 | Justifica, de forma adequada, as falas de Ana, tendo em conta o seu papel na ação. | 4 |
| 2 | Justifica, de forma incompleta, as falas de Ana, tendo em conta o seu papel na ação. | 2 |
| 1 | Refere-se, com imprecisões, às falas de Ana, tendo em conta o seu papel na ação. | 1 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo