Treine lógica proposicional identificando a conectiva que une as proposições simples na frase "Quer Schubert quer Schumann eram compositores." Exame Filosofia 11º Ano 2016.
Filosofia11º anoExame Nacional 2016Lógica Proposicionalconectivas lógicasconjunçãoproposições simpleslógica formalpercurso BInscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo