Francês 11.º Ano: Completar frases sobre voluntariado (Exame 2018)

Resolve um exercício do exame nacional de Francês de 11º ano (2018). Testa a tua compreensão da leitura e vocabulário sobre voluntariado.

Francês11º anoexame nacional20181ª fasecompreensão da leituravocabuláriocompletar frasesbénévolatvoluntariado
Informações do Exame

Ano Escolar: 11º Ano

Disciplina: Francês (517)

Ano: 2018

Fase: 1.ª Fase

Pergunta nº: 8

Exame: Abrir PDF

Critérios de Classificação: Abrir PDF

Pergunta (8)
5.
Complétez les phrases suivantes avec des mots du texte (lignes 15-19).
Écrivez chaque alinéa suivi du(des) mot(s) adéquat(s).
L'expérience d'Alexandra comme bénévole est un bon exemple pour tous les a) _______, en provoquant chez eux beaucoup de b) _______.
Pendant quelques années, elle s'est engagée dans des c) _______ et même, aujourd'hui, elle continue à participer à des d) _______.
Critério de Classificação
Chave: a) jeunes; b) répercussions positives; c) activités (bénévoles); d) projets (spéciaux). Este item é classificado por níveis de desempenho:
NíveisDescritores de desempenhoPontuação
2Apresenta a(s) palavra(s) adequada(s) nas quatro alíneas. Não acrescenta elementos irrelevantes. Pode apresentar incorreções de transcrição não impeditivas da compreensão.7
1Apresenta a(s) palavra(s) adequada(s) em duas ou três das alíneas. Não acrescenta elementos irrelevantes. Pode apresentar incorreções de transcrição não impeditivas da compreensão.4
Matéria Associada
Compreensão da Leitura; Vocabulário; Voluntariado
Resumo Pedagógico
Pratica a interpretação de texto em francês completando frases com vocabulário específico sobre a experiência de uma voluntária.

EXPLICAÇÕES

Inscreve-te
aqui  

Inscreve-te aqui

Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.













Observações

Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios da Educação Da Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)


Ginásios da Educação Da Vinci

Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.

     

Contactos - Master

+351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com
Master Office: Largo do Carmo nº51, Faro



Contactos - Unidades
Franchising
Recrutamento
Termos de Privacidade

As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo