Treina a conjugação na forma simples do verbo 'estar' no 9º Ano de Português Língua Não Materna (LNM). Questão do Exame Nacional de 2018.
Português LNMLíngua Não Materna9º anoexame nacional 2018verbo estarconjugação verbalforma simplespretérito perfeito simplesgramática portuguesaInscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo