Resolução detalhada de um exercício sobre o aquecimento de água por potência elétrica dissipada num calorímetro (Física e Química A, 11.º ano).
calorimetriapotência dissipadacalorenergia elétricaaumento de temperaturadeclivefísica e química aexame nacional 2019
| Níveis | Descritores de desempenho | Pontuação |
| 3 | A resposta inclui: • o passo A; • o passo B (erros de cálculo numérico não implicam qualquer desvalorização). |
7 |
| 2 | A resposta inclui: • o passo A, com erros decorrentes de conversão de unidades; • o passo B (erros de cálculo numérico não implicam qualquer desvalorização). OU • o passo A; • o passo B, com ausência de unidade ou com unidade incorreta (erros de cálculo numérico não implicam qualquer desvalorização). OU • o passo A, com erros decorrentes de conversão de unidades; • o passo B, com ausência de unidade ou com unidade incorreta (erros de cálculo numérico não implicam qualquer desvalorização). |
5 |
| 1 | A resposta inclui apenas: • o passo A (erros decorrentes de conversão de unidades não implicam qualquer desvalorização). |
3 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo