Exercício de Latim A (11º Ano) sobre etimologia. Descubra quatro palavras portuguesas etimologicamente relacionadas com o verbo latino audire (Exame 2019, 2ª Fase).
LatimLatim A11º AnoExames NacionaisExame 2019EtimologiaFamília de palavrasDerivaçãoaudireaudiçãoLéxico latinoVocabulário| Níveis | Descritores de desempenho | Pontuação |
|---|---|---|
| 3 | Escreve quatro palavras da mesma família do vocábulo indicado. | 8 |
| 2 | Escreve três palavras da mesma família do vocábulo indicado. | 5 |
| 1 | Escreve duas palavras da mesma família do vocábulo indicado. | 3 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo