Resolva este exercício de MACS 11º ano (2019) aplicando um método de divisão justa e licitações para determinar o valor final do aluguer de três espaços.
MACSMatemática Aplicada às Ciências Sociais11º AnoExame Nacional20192ª FaseDivisão JustaPartilha ProporcionalAluguer de EspaçosLicitaçõesExcedenteDéficeCálculo de Valores| Espaços | E1 | E2 | E3 |
|---|---|---|---|
| Sócios A | 150 | 211 | 158 |
| B | 249 | 252 | 120 |
| C | 200 | 258 | 145 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo