Analisa o impacto da herança árabe em Portugal (Algarve, terminologia, rega) com este exercício de História e Geografia de Portugal (5.º ano).
herança árabeinfluência árabeHistória e Geografia de Portugal5.º anoAlgarvenorapicotapomaresexame 2019| DESCRITOR DE DESEMPENHO | CÓDIGO |
|---|---|
| Escreve sete ou oito expressões corretas: a) Algarve, Aljezur; b) laranjeiras, limoeiros; c) algarismos, zeros; d) nora e picota. | 20 |
| Escreve apenas cinco ou seis expressões corretas. | 11 |
| Escreve apenas três ou quatro expressões corretas. | 12 |
| Dá outra resposta. | 00 |
| Resposta em branco. | 99 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo