Exame Nacional FQ A 11º Ano (2023). Aprenda a calcular a concentração de soluções por titulação e a determinar a razão de concentrações entre soluções diluída e concentrada.
Física e Química A11º AnoExame Nacional 2023Titulação ácido-baseConcentração molarMolaridadeÁcido NítricoHidróxido de SódioEstequiometriaConcentração mássicaDensidadeRazão de concentraçõesAno Escolar: 11º Ano
Disciplina: Física e Química A (715)
Ano: 2023
Fase: 1.ª Fase
Pergunta nº: 7.3
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo