Análise das limitações do PIB como indicador de bem-estar social e económico. Resolução da pergunta da 2.ª Fase de 2024.
PIBlimitações do PIBbem-estar socialdesigualdade de rendimentoseconomia não transacionadaEconomia A11 anoexame nacional 2024Ano Escolar: 11º Ano
Disciplina: Economia A (712)
Ano: 2024
Fase: 2.ª Fase
Pergunta nº: 7
| Nível | Descritor de desempenho | Pontuação |
|---|---|---|
| 4 | Apresenta, de forma completa, os dois tópicos de resposta. | 10 |
| 3 | Apresenta, de forma completa, um dos tópicos de resposta e, de forma incompleta, o outro tópico. | 8 |
| 2 | Apresenta, de forma incompleta, os dois tópicos de resposta. OU Apresenta, de forma completa, apenas um dos tópicos de resposta. | 5 |
| 1 | Apresenta, de forma incompleta, apenas um dos tópicos de resposta. | 2 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo