Treina a pergunta de desenvolvimento sobre a política económica de Salazar em Portugal, condicionamento industrial e corporativismo (Exame 2024, 1ª Fase).
História B11.º AnoExame Nacional 2024SalazarPolítica EconómicaDirigismo EstatalCondicionamento IndustrialCorporativismoAno Escolar: 11º Ano
Disciplina: História B (723)
Ano: 2024
Fase: 1.ª Fase
Pergunta nº: 4
| a) | b) | c) | d) |
| 1. isenções fiscais | 1. formação profissional | 1. demográfico | 1. corporativas |
| 2. fomento comercial | 2. obras públicas | 2. rural | 2. religiosas |
| 3. equilíbrio orçamental | 3. inovação tecnológica | 3. industrial | 3. partidárias |
| Nível | Descritor de desempenho | Pontuação |
| 3 | Seleciona 4 opções corretas. | 14 |
| 2 | Seleciona 3 opções corretas. | 10 |
| 1 | Seleciona corretamente as opções para as letras (a) e (b) OU as opções para as letras (c) e (d). | 6 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo