Exame Mandarim 11.º Ano 2024: Compreensão Oral (1ª Fase)

Teste de Mandarim (848) 11.º ano, 1.ª Fase 2024. Treino de compreensão oral (entrevista em Beijing).

Mandarim11.º ano20241ª Fasecompreensão oralexame nacional北京大学tempo
Informações do Exame

Ano Escolar: 11º Ano

Disciplina: Mandarim (848)

Ano: 2024

Fase: 1.ª Fase

Pergunta nº: 1.1

Pergunta (1.1)
Parte A - Compreensão do oral.
Texto 1.
Vai ouvir duas entrevistas realizadas à porta da Biblioteca da Universidade de Beijing.
1.
Selecione a opção correta para responder a cada item (1.
1.
a 1.
4.
).
Escreva, na folha de respostas, o número do item e a letra (A, B ou C) que identifica a opção escolhida.
北京大学什么时候举行第三届外国人唱中文歌比赛? (A)下个星期六10点。(B) 这个星期六10点。(C)下个星期天5点。
Critério de Classificação
Parte A - Compreensão do oral. Texto 1. Vai ouvir duas entrevistas realizadas à porta da Biblioteca da Universidade de Beijing. 1. Selecione a opção correta para responder a cada item (1.1. a 1.4.). Escreva, na folha de respostas, o número do item e a letra (A, B ou C) que identifica a opção escolhida. 北京大学什么时候举行第三届外国人唱中文歌比赛? (A)下个星期六10点。(B) 这个星期六10点。(C)下个星期天5点。
Matéria Associada
Compreensão Oral; Entrevista; Datas e Horas
Resumo Pedagógico
Treina a compreensão oral de um excerto de entrevista sobre a data de um concurso de canto em chinês na Universidade de Beijing.

EXPLICAÇÕES

Inscreve-te
aqui  

Inscreve-te aqui

Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.













Observações

Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios da Educação Da Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)


Ginásios da Educação Da Vinci

Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.

     

Contactos - Master

+351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com
Master Office: Largo do Carmo nº51, Faro



Contactos - Unidades
Franchising
Recrutamento
Termos de Privacidade

As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo