Exercício de História e Cultura das Artes (2009) sobre a associação de artistas (Warhol, Klein, Christo, etc.) aos seus respetivos movimentos artísticos.
HCAHistória e Cultura das ArtesExame 2009WarholKleinChristoArte ContemporâneaPop ArtMinimal ArtLand ArtOp Art| Níveis | N.º de associações correctas | Classificação (pontos) |
| 2 | 4 ou 5 | 10 |
| 1 | 2 ou 3 | 5 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo