Economia A (712) 2010: Função e Recursos das Sociedades Não Financeiras

Analise a pergunta 3 da 1.ª Fase de Economia A (2010). Identifique a função principal e os recursos das Sociedades Não Financeiras.

Economia AExame Nacional20101.ª FaseSociedades Não FinanceirasFunção principalRecursos principaisSector Institucional
Informações do Exame

Ano Escolar: 11º Ano

Disciplina: Economia A (712)

Ano: 2010

Fase: 1.ª Fase

Pergunta nº: III.3

Exame: Abrir PDF

Critérios de Classificação: Abrir PDF

Pergunta (III.3)
3.
Indique a função principal e os recursos principais do sector institucional Sociedades Não Financeiras.
Critério de Classificação
GRUPO III - 3.
Descritores do nível de desempenho no domínio específico da disciplinaNíveisPontuação
Na resposta são indicados os seguintes aspectos: • a função principal das Sociedades Não Financeiras é produzir bens e serviços comercializáveis; • os recursos principais das Sociedades Não Financeiras são as receitas das vendas.210
A resposta apenas contempla um dos aspectos referidos no nível 2.15
Matéria Associada
Sectores Institucionais; Sociedades Não Financeiras; Funções e Recursos
Resumo Pedagógico
Aprenda a identificar a função primordial e as fontes de receita essenciais do sector das Sociedades Não Financeiras.

EXPLICAÇÕES

Inscreve-te
aqui  

Inscreve-te aqui

Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.













Observações

Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios da Educação Da Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)


Ginásios da Educação Da Vinci

Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.

     

Contactos - Master

+351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com
Master Office: Largo do Carmo nº51, Faro



Contactos - Unidades
Franchising
Recrutamento
Termos de Privacidade

As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo