Análise da pergunta de opinião sobre Horácio Mesquita (Exame 2010, 1.ª Fase) para Português Língua Não Materna (12.º ano). Treino de argumentação.
Português Língua Não MaternaExame Nacional 201012.º anoHorácio MesquitaExpressão escritaArgumentaçãoOpiniãoInscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo