Economia A (11.º Ano) 2011: Deslocação na Curva da Procura

Análise de um exercício de Economia A (2011) sobre o que causa um deslocamento ao longo da curva da procura em concorrência perfeita.

Economia A11.º AnoExames NacionaisConcorrência PerfeitaCurva da ProcuraDeslocamentoQuantidade Procurada
Informações do Exame

Ano Escolar: 11º Ano

Disciplina: Economia A (712)

Ano: 2011

Fase: 1.ª Fase

Pergunta nº: 6

Exame: Abrir PDF

Critérios de Classificação: Abrir PDF

Pergunta (6)
Num mercado de concorrência perfeita, mantendo-se tudo o resto constante, um deslocamento ao longo da curva da procura do bem X evidencia como as quantidades procuradas desse bem variam em função do
(A) avanço tecnológico.
(B) rendimento das famílias.
(C) preço dos outros bens.
(D) preço do próprio bem.
Critério de Classificação
VERSÃO 1: (D). VERSÃO 2: (B).
Matéria Associada
Concorrência Perfeita; Curvas da Procura; Lei da Procura
Resumo Pedagógico
Treine a identificação do fator que provoca um movimento ao longo da curva da procura num mercado de concorrência perfeita.

EXPLICAÇÕES

Inscreve-te
aqui  

Inscreve-te aqui

Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.













Observações

Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios da Educação Da Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)


Ginásios da Educação Da Vinci

Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.

     

Contactos - Master

+351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com
Master Office: Largo do Carmo nº51, Faro



Contactos - Unidades
Franchising
Recrutamento
Termos de Privacidade

As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo