Alemão 11.º Ano (2013): Estilo Musical da Banda - 1.ª Fase

Análise da pergunta 1.3 do exame de Alemão 11.º ano (2013). Foco na identificação do estilo musical moldado pela banda.

AlemãoExame Nacional11.º Ano20131.ª FaseEstilo musicalNeue Deutsche HärteAnálise de texto
Informações do Exame

Ano Escolar: 11º Ano

Disciplina: Alemão (501)

Ano: 2013

Fase: 1.ª Fase

Pergunta nº: 1.3.a

Exame: Abrir PDF

Critérios de Classificação: Abrir PDF

Pergunta (1.3.a)
1.
3.
Antworten Sie kurz.
a) Die Band hat einen Musikstil mitgeformt.
Welchen?
Critério de Classificação
Item 1.3.
N3 Indica as três informações corretas. Ex.: a) Sie formte den Musikstil der Neuen Deutschen Härte. b) Die Themen von französischen Chansons und von Bertolt Brecht haben die Band inspiriert. Pode escrever com incorreções linguísticas não impeditivas da compreensão. 10
N2 7
N1 Indica uma informação correta. Pode escrever com incorreções linguísticas não impeditivas da compreensão. Erra ou omite as restantes informações. 4
Matéria Associada
Linguagem e Comunicação; Cultura e Sociedade; Análise textual
Resumo Pedagógico
Treino de resposta curta em alemão sobre a influência musical de uma banda específica.

EXPLICAÇÕES

Inscreve-te
aqui  

Inscreve-te aqui

Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.













Observações

Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios da Educação Da Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)


Ginásios da Educação Da Vinci

Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.

     

Contactos - Master

+351 289 108 105
ginasios@davinci.com.pt
www.ginasiosdavinci.com
Master Office: Largo do Carmo nº51, Faro



Contactos - Unidades
Franchising
Recrutamento
Termos de Privacidade

As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo