Questão de Português Língua Não Materna 6º Ano (2013, 2ª Fase). Pratique a leitura e interpretação de textos, identificando a informação essencial.
PLNMPortuguês Língua Não Materna6º anoExame Nacional 20132ª FaseCompreensão de leituraInterpretação de textoLeitura seletivaTexto informativoInscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo