Exercício de substituição de expressões equivalentes (sinónimos) em espanhol. Prepare o Exame Nacional de Espanhol 11º Ano (2015, 2ª Fase).
Espanhol11º AnoExame Nacional20152ª FaseSubstituição de ExpressõesVocabulárioSinónimosExpressões EquivalentesApenas Me Había AventuradoInscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo