Exercício de Economia A (11º ano, 2016) sobre as duas funções essenciais da moeda: medida de valor (unidade de conta) e reserva de valor. Treine os conceitos básicos.
Funções da MoedaMedida de ValorUnidade de ContaReserva de ValorMoedaEconomia AExame Nacional 201671211º anoPoupança| Níveis | Descritores do nível de desempenho | Pontuação |
|---|---|---|
| 2 | A resposta apresenta as duas funções acima referidas. | 10 |
| 1 | A resposta apresenta apenas uma das funções acima referidas. | 5 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo