Aprenda a aplicar o método de Hondt para distribuir 10 lugares numa equipa escolar, com base em votos de 4 listas. Exame M.A.C.S. 11º Ano 2017.
Método de HondtD'HondtM.A.C.S.Matemática Aplicada às Ciências Sociais11º anoexame nacional 20172ª Faserepresentação proporcionalquocientesdistribuição de mandatoslistas eleitorais| Lista | V | X | Y | Z |
|---|---|---|---|---|
| Número de votos | 373 | 602 | 318 | 157 |
Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo