Resolve este exercício do exame nacional de Espanhol do 11º ano (2018) sobre a ordenação de enunciados segundo a sequência de um texto.
espanholespanhol 11 anoexame espanholexame nacional 2018compreensão de leiturainterpretação de textoordenação de frasessequência de informaçãoespanhol 547Inscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo