Análise da questão de Desenho A (2021, 2.ª Fase) sobre ilustração de texto literário, perspetiva, luz/sombra e técnica mista.
Desenho A12º anoExame 2021IlustraçãoRepresentação HumanaLuz e SombraTécnica MistaPerspetivaComposiçãoInscreve-te nas explicações dos Ginásios Da Vinci e prepara-te para conseguires as melhores notas.
Se quiser adicionar um comentário, escreva-o no campo abaixo:
Os Ginásios da Educação Da Vinci é uma rede franchising de serviços de educação dirigidos, não só a jovens, mas também a adultos. Para além de explicações e apoio escolar, a marca oferece uma vasta gama de outros serviços de caracter educativo e pedagógico, dirigido a todas as idades.
As unidades franchisadas dos Ginásios da Educação Da Vinci são jurídica e financeiramente independentes.
Livro de Reclamações | Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo